Revista de Esportes radicais e também estamos no mundo dos games - atualizando + por enquanto lá vai uma enquete - Game cube - Twilht princess 1º Zelda nas terras de hylue Castle de Gordonf - seguindo a serie nesta terra Ocarina Of time - 64 .
Já não sendo a primeira vez especulamos falta de graficos para o criador e memória que o fez aguarda longos anos até o lançamento do nosso querido console Nintendo Game Cube onde finalmente se deparamos com outra situação parecido com o Nascimento da serie zelda afinal de contas é importante colocar seus pingos nos ( i ) e deixar claro sua origem como o contexto para ( Milhões de fãns espalhados pelo mundo ) que pra gente aqui da LLsporte , mesmo não sendo especializada em games tratamos nossa massa de leitores com o maximo respeito informativo . e mesmo assim seria um desastre por amor a saga .
Assim foi o primeiro caso .
2 – O Primeiro não é o Primeiro
O primeiro game da franquia The Legend of Zelda seria um dos últimos na linha temporal. Cronologicamente, Skyward Sword é o que inicia a história, seguido por Minish Cap.
A franquia Legend of Zelda é, sem dúvida, uma dentre as mais amadas pelos fãs de games. Criada em 1986 por Shigeru Miyamoto, a série conquistou o carinho e a admiração dos jogadores com seus personagens carismáticos, história emocionante e linhas temporais complexas.
Entretanto, há uma série de curiosidades que até o mais apaixonado fã provavelmente não conheça:
1 – Mario em Majora’s Mask?
Em Majora’s Mask o personagem Happy Mask Salesman carrega consigo uma máscara que lembra um outro personagem bem querido pelos fãs da Nintendo.
2 – Twilth princess - Game cube
O primeiro game da franquia The Legend of Zelda Nas terras de hylue de gondorf , onde se passou parte da saga enquanto a industria dos consoles se atualizava em meios a tecnologia que cada avança mais rapido .
3 – Na TV
A história de The Legend of Zelda já teve uma adaptação para a TV em animação. Chamada de “Zelda” no Brasil, a série foi produzida pela DiC Entertainment em 1989, com apenas 13 episódios lançados.
4 – Robin Williams era um grande fã da saga
4 – Robin Williams era um grande fã da saga
O ator Robin Williams conhecido pelos filmes Jumanji, Patch Adams – O amor é Contagioso e Sociedade dos Poetas Mortos, era um grande fã da franquia. Além de ter narrado uma das propagandas do game, o ator também homenageou a saga colocando o nome da sua filha de… Zelda!
5 – Mapa de Zelda em Plants vs Zombies: Garden Warfare
No game Plants Vs Zombies: Garden Warfare , lançado em fevereiro de 2014, um mapa não jogável faz uma clara homenagem à Outset Island, de The Legend of Zelda: Wind Waker.
6 – Zelda Fitzgeralt
Miyamoto se inspirou em Zelda Fitzgeralt, famosa escritora, dançarina e pintora americana, para nomear a Princesa. Zelda era esposa do escritor Francis Scott Fitzgeralt, autor de famosas obras como O Grande Gatsby e O Curioso Caso de Benjamin Button
7 – O Título Original
No Japão, o título do primeiro game foi chamado de The Legend of Zelda: Hyrule Fantasy. Mas foi o título ocidental que popularizou a franquia, simplesmente The Legend of Zelda.
8 – O Soldado de Ocarina of Time Ocarina of Time, conhecido pela maioria dos fãs como o melhor game da saga, é possível encontrar um soldado moribundo escondido em um beco de Hyrule Market, logo após receber a Ocarina do Tempo.
Ao falar com ele, o soldado contará para Link o que lhe aconteceu:
“Você é o garoto que veio da floresta? Eu finalmente te encontrei… Eu tenho algo pra te contar… Ganondorf, o Rei Gerudo dos Ladrões, traiu nosso rei… A ama de Zelda, Impa, sentiu o perigo e escapou do castelo com a princesa… Eu tentei impedir os homens do Ganondorf de perseguirem elas… mas… A princesa estava esperando por um garoto da floresta… que é você… Ela queria te entregar algo… Rápido… Para o Templo do Tempo…”
9 – O Visual de Link
Em Ocarina of Time, há uma mudança no visual de Link em comparação aos primeiros jogos. Essa mudança foi feita por influência da esposa de Eiji Aonuma, que disse não gostar da vestimenta original do herói.
Para atender ao pedido da esposa, Eiji deixou Link muito mais estiloso com sua nova aparência, mas sem deixar o design clássico completamente de lado
10 – Os fantasmas foram inspirados em Alienígenas
Os “eles” são fantasmas que raptam vacas em um rancho, presentes em Majora’s Mask. A aparência dos fantasmas foi inspirada em relatos sobre extraterrestres que ocorreram nos anos 1950, nos Estados Unidos.